sábado, 27 de fevereiro de 2016

ADEUS FIOS RETOS



Marina Ruy Barbosa cortou o cabelo para sua personagem na novela 'Totalmente Demais' todo mundo já sabe, inclusive com fotos da atriz no cabeleireiro. Mas nesta terça-feira (23), a ruivinha fez questão de mostrar o resultado no seu Instagram e comentar a mudança. 
'Nova fase da Eliza! Depois da passagem de tempo que vai ter na novela, Eliza surge com visual mais moderninho! Franja lateral, cabelo médio e repicado! Amei o corte! 
Adeus fios retos... O que acharam? Muito feliz', escreveu na legenda da imagem.
Como sempre, vários seguidores comentaram o novo visual de Marina, que aparece bem diferente no registro. Alguns internautas até assumiram que não reconheceram a moça. 'Nossa, pensei que era outra pessoa', escreveu uma fã.  'Maravilhosa de qualquer jeito, mas não parece você', opinou outra. 
Além dos elogios (e algumas críticas), a atriz também foi comparada com outras famosas. 'Sensual como Brigitte Bardot', sugeriu um seguidor. Outro internauta concordou com a semelhança, escrevendo apenas o nome da atriz francesa, considerada um dos ícones de beleza e estilo. Mas as comparações não pararam por aí. 'Tá a cara da Amora Mautner!', escreveu uma pessoa, referindo-se à diretora de 'A Regra do Jogo'. Nem Gisele Bündchen escapou. 'Tá lembrando a Gisele', opinou mais uma seguidora.
Detalhe que esta não é a primeira vez que a ruiva chama atenção por sua semelhança com outra beldade. Em foto postada no Instagram nesta segunda-feira (22), Marina foi chamada de Lana Del Rey, a cantora norte-americana que tem uma foto muito parecida com a dela, com direito a batom vermelho e 'carão'. 
Gostaram da mudança da ruiva?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário