quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Miss Brasil indica biquínis para você arrasar

Marthina Brandt elegeu seus quatro looks preferidos para um dia de sol. 

Com que biquíni eu vou? É essa pergunta que muitas mulheres se fazem antes de curtir um dia de praia ou piscina. 
Mesmo que o passeio não exija nada muito elaborado, é sempre bom saber qual peça combina mais com o seu corpo ou esconde aqueles defeitinhos que insistem em saltar aos olhos, especialmente aos seus. 

Para você aproveitar a reta final do verão, Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, afinal, ninguém melhor do ela para dar dicas infalíveis quando o assunto é beleza.

"Para tomar sol, os meus preferidos são cortininha e tomara que caia... Gosto desses dois modelos por deixarem marcas menores e por valorizarem o meu corpo... Existem vários tipos de biquínis e corpos diferentes, então é legal conhecermos o nosso biotipo e tentar usar todos os modelos para ver qual fica melhor com as nossas curvas", explica.


Seguir tendências nem sempre é a melhor alternativa, mas vale a pena arriscar nem que seja diante do espelho. "Muitas pessoas me dizem que não usam mais biquínis porque estão um pouco fora de forma. Hoje temos os biquínis hot pants e maiôs lindíssimos que ajudam a 'esconder' aquela gordurinha a mais... Mas, independente disso, acho importante nos aceitarmos e sermos felizes com nós mesmos", enfatiza.


E que tal aproveitar o look de praia para usar no início da noite com uma saia ou uma calça jeans? Segundo a gaúcha isso é possível, sim. "Biquíni com manga e mais fechado na frente são perfeitos para quem é adepto de kitesurf, por exemplo, como eu... Para praticar esportes como esses precisamos usar um biquíni confortável. Antes desses modelos virarem tendência eu usava malhas de surf. Agora posso usar esses biquínis cheios de estilo. Sem falar que são perfeitos para um banho de piscina à noite e até mesmo para um happy hour".






Nenhum comentário:

Postar um comentário