sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O estilo sem gênero de Jaden Smith

A moda sem gênero é um assunto que tem bombado na internet ultimamente, dezenas de matérias sobre o assunto têm surgido mostrando esse lado mais democrático do mundo fashion – no O Cara Fashion você pode conferir um pouco sobre o assunto aqui. E um personagem muito interessante surgiu nesse cenário e vem mostrado que a moda realmente não tem gênero, seu nome é Jaden Smith.


O filho mais velho de Will e Jada Pinkett Smith tem aparecido constantemente em sites e jornais por conta suas escolhas de roupas ditadas originalmente como de mulheres; saias e vestidos na sua maioria.




E o cara não para por aí, o mundo da moda está de olho no estilo genderless de Jaden; ele tem chamado muito a atenção das grandes marcas, como a Louis Vuitton, que o convidou para estrelar a campanha de Verão 2016 da coleção feminina – isso mesmo.


Na edição deste mês da Vogue Korea o jovem ator também estampa um editorial de moda gender-fluid, usando saia e um chiquérrimo tailleur Chanel.




O pai, Will Smith, tem uma opinião muito peculiar sobre o estilo do filho, em recente entrevista para a rádio BBC o ator disse:
“Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais. Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar. E Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.”

É incrível ver a diferença de uma pessoa criada em um lar com tamanho suporte artístico e liberdade de expressão, não é mesmo?! Precisamos de mais pessoas como Jaden e pais que apoiam as certas decisões, como Will.






Nenhum comentário:

Postar um comentário