quinta-feira, 3 de março de 2016

Billboard escolhe os 20 melhores álbuns da década (até agora)



O começo de 2015 significa que já chegamos a metade de mais uma década, certo? Já foi o suficiente para o pessoal apressadinho da Billboard escolher os 20 melhores álbuns de 2010 até agora – e só tem coisa boa na lista.
Kanye West, Adele, Taylor Swift, Lana Del Rey, Lorde e Beyoncé são alguns dos nomes que fizeram os melhores álbuns dos últimos cinco anos e todos eles ganharam um lugar no TOP 20 da revista.


Para a publicação, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, lançado pelo Kanye West em 2010, é o melhor álbum da década até agora. “O disco está repleto de músicas inesquecíveis e atemporais” e os editores da revista chegaram a classificá-lo como “de outro mundo”.


Em seguida, Beyoncé e seu tão comentado álbum visual aparecem em segundo lugar. Para a revista, o álbum é o melhor já feito pela cantora e ponto final. Vocês concordam?
Adele não poderia ficar de fora e fecha o TOP 3 com seu aclamado “21”, o álbum “que fez o mundo inteiro se apaixonar por ela”.




Muitos álbuns que fizeram a gente ativar o “replay” por meses seguidos também aparecem na lista. O “Born To Die” da Lana Del Rey, o “Pure Heroine”, da Lorde, o “20/20 Experience” do Justin Timberlake e o “Red”, da Taylor Swift garantiram boas posições. Olha só como ficou:
20. Lana Del Rey – Born To Die
19. James Blake – James Blake
18. Mumford & Sons – Sigh No More
17. Jason Aldean – My Kinda Party
16. Lorde – Pure Heroine
15. Disclosure – Settle
14. Justin Timberlake – The 20/20 Experience (Part I)
13. Kacey Musgraves – Same Trailer, Different Park
12. Taylor Swift – Red
11. Vampire Weekend – Modern Vampires of the City
10. Bon Iver – Bon Iver
9. Daft Punk – Random Access Memories
8. Jay Z & Kanye West – Watch The Throne
7. Arcade Fire – The Suburbs
6. Drake – Take Care
5. Kendrick Lamar – good kid, m.A.A.d city
4. Frank Ocean – Channel Orange
3. Adele – 21
2. Beyoncé – Beyoncé
1. Kanye West – My Beautiful Dark Twisted Fantasy
Lembrando que ainda faltam cinco anos para a década terminar e a gente espera que essa lista mude muito com os lançamentos que vem por aí.






Nenhum comentário:

Postar um comentário