sexta-feira, 4 de março de 2016

Coluna: PAPO de MISS by: Missologia Potiguar


Por: Missologia Potiguar

Boa tarde pessoal!

Para estreia da coluna PAPO de MISS entrevistamos a nova representante da beleza Caicoense, a Miss Caicó 2016 Lissa Lopes. 
Belíssima com 1,70m de altura, e 21 anos de idade, Lissa ganhou o Miss Caicó e irá representar o município no Miss Rio G. do Norte 2016 que acontece dia 03/09. Coordenada pelo coordenador municipal Jota Araujo, Lissa fala sobre sua preparação, a carreira como miss, além de bastante coisa que vocês irão acompanhar agora. 

Sejam todos bem vindos ao PAPO de MISS! 

FOTO: Arquivo pessoal de Lissa Lopes 

FOTO: Divulgação do evento Miss Caicó 



Missologia Potiguar - Qual a sensação de ter sido eleita Miss Caicó 2016? Para mim, é muito honroso ter tal representação na cidade de Caicó. Aqui vivem pessoas fortes, exemplos de garra e fé, que eu orgulhosamente tenho como espelho. Ter sido eleita foi uma surpresa muito feliz!

MP - Ser Miss sempre foi seu sonho? 
Diferente de muitas meninas e Misses, ser Miss não foi meu sonho desde pequena. Eu sempre assistia aos concursos e admirava todo o contexto de encanto que o mundo Miss envolve, mas só pude entender seus significados e almejar participar um pouco mais tarde.

MP - O que levou você a participar do Miss Caicó? 
Eu tenho um ideal do que significa ser Miss. Para mim, ser Miss é ser uma representação feminina que ganha voz e espaço para falar sobre temas importantes, como padrões de beleza e empoderamento da mulher. Ser Miss é dialogar com as diferentes belezas que temos, para que toda menina se sinta segura e confiante qualquer que seja sua aparência. É usar esse título para conscientizar de que nós, mulheres, somos muito fortes e capazes. Por motivos como esses quis participar do concurso.

MP- Como foi sua preparação para o Miss Caicó? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer? E complementando a pergunta, pretende alterar algo nesta preparação especificamente para o Miss RN? 
Para o Miss Caicó, eu passei a seguir um cronograma de exercícios e alimentação que não seguia antes - apesar do tempo ter sido curto para me preparar. Cortei coisas que amava, como os doces e massas. Treinei bastante passarela, inclusive com a ajuda de amigos. Mas agora para o Miss RN, com um prazo maior, a dedicação está redobrada! Pretendo focar ainda mais nesses quesitos e adicionar outros.

MP- Como está conseguindo conciliar a sua agenda de Miss com o trabalho, e estudos? 
Curso Medicina e minha faculdade exige muito de mim, mas até agora consegui conciliar as duas coisas sem problemas. Acredito que tudo é uma questão de organização e responsabilidade. Tendo essas duas coisas aliadas, além do amor pelo que se faz, dá tudo certo!

MP- Como está a expectativa para o Miss RN? 
Estou me dedicando bastante para representar Caicó da melhor maneira possível, por isso minhas expectativas são muito boas. O concurso tem um nível altíssimo, por isso estou fazendo minha parte, me esforçando e procurando melhorar cada dia mais. Estou super animada!

MP- Como está sendo sua preparação para o Miss RN Universo 2016? Conte falando de dieta, academia, guarda roupas, etc, realmente tudo o que tem feito. 
Agora a preparação está muito mais séria. Tenho minha própria dieta que procuro seguir certinho, dentro das recomendações; faço exercício físico; acompanhamento odontológico para corrigir as imperfeições até o concurso; cuidados com os cabelos e pele são sempre constantes; clínica estética; e também tenho estudado concursos anteriores para ter toda a segurança na hora do desfile.

MP- Como você definiria o seu estilo? Gosta de que tipo de música? E estilo de roupas? 
Eu definiria meu estilo como sendo básico. Pra mim, o menos é mais! Quanto à música, gosto muito de MPB e pop. E sobre meu estilo de roupas, a resposta acima ainda vale, prefiro um estilo casual.

MP- Quais as pessoas têm te ajudado neste caminhar rumo ao MISS RN? 
Algumas pessoas apoiam e estão junto comigo nesse caminhar. Jota Araújo, coordenador do Miss Caicó; Dr Kenny Freire, meu dentista e parceiro no Miss Caicó; minha personal trainer, Paula Barreto, que é super competente! Também meus amigos e família, que sempre me acompanham e se atualizam junto comigo sobre o concurso. A todos eles, inclusive, meu muito obrigada.

MP- Se você for eleita a Miss Rio Grande do Norte Universo 2016, qual será seu diferencial para representar o RN no MISS BRASIL UNIVERSO? 
Caso eleita, será um ano bastante aproveitado com dedicação, humildade e atitude. Acredito que seria esse o meu diferencial: buscar levar o nome do Rio Grande do Norte sempre e da forma mais positiva possível. Buscar falar sobre o que é importante, usando o espaço e visibilidade para algo produtivo. Até porque, beleza por beleza, temos meninas lindíssimas em todos os lugares que passamos. Quero ir além disso.



FOTO: Lissa Lopes desfilando no tradicional carnaval de Caicó

FOTO: Arquivo pessoal de Lissa Lopes 

FOTO: Larissa Moura Miss Caicó 2015 coroando a nova Miss Caicó Lissa Lopes



Agradecemos a Lissa Lopes e a Jota Araújo pela entrevista e pelas fotos cedidas para a matéria, próxima sexta feira o PAPO de MISS vai estar com a recém eleita Miss Jucurutu 2016 Maria Anna, aguardem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário