quinta-feira, 28 de abril de 2016

Descoberta em rede social, jovem de Alenquer desfila na SP Fashion Week


Gabriella Nunes, de 18 anos, foi descoberta após usar a hashtag #manaus.
Evento é realizado no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista.



Pele clara, cabelos ruivos, 1,80 m de altura e com um charme especial: as sardas – nova tendência de beleza no mercado da moda, segundo os especialistas. Foi com esta beleza exótica que a jovem Gabriella Nunes, de 18 anos, natural de Alenquer, no oeste do Pará, chamou atenção de uma agência de modelos de São Paulo e na última terça-feira (26), desfilou na São Paulo Fashion Week – um dos maiores desfiles de moda do mundo. O evento é responsável pela descoberta de modelos e estilistas, como por exemplo, a uber model Gisele Bündchen. 


"Valente", como é conhecida pelos amigos devido a semelhança com a personagem do filme de animação, Gabriella foi descoberta por uma agência manauara em 2015 por meio de uma rede social depois de usar em uma foto a hashtag #Manaus, capital do estado do Amazonas, onde trabalhava em uma fábrica de carregadores de celular na Zona Franca. Em novembro do ano passado, foi apresentada para uma empresa de SP e passou a fazer parte do casting da agência.

Gabriella contou ao G1 que nunca havia pensado em ser modelo e que está contente com a estreia. “Quando eu fui morar sozinha em Manaus eu queria fazer arquitetura ou engenharia civil, então isso surgiu na minha vida, me acharam mesmo porque eu nunca pensei ser modelo nem nada disso, fui descoberta. Quando eu comecei a desfilar vi que era isso que eu tinha que fazer da minha vida. Está sendo muito bom. Estou tão feliz que nem cabe em mim. É bom fazer o que gosta porque pra mim quando tu faz o que tu gosta, tu não trabalha, tu faz o que tu gosta”

A pele “pintada” e a personalidade forte foram estímulos para lançar a jovem no mundo da moda. “Como agente de modelos, tenho uma visão diferente de beleza e amo a beleza não óbvia da Gabriella. Ela tem uma beleza universal e que ao mesmo tempo, não se encaixa em nenhum padrão. O que mais me chamou a atenção a princípio foram as sardas dela, e o cabelo, cheio de cachos e num tom de ruivo maravilhoso. Com 1,80 de altura, eu acho que ela não tinha como não ser modelo, é o destino dela! Acredito demais no potencial porque além de ter o perfil de modelo, ela ainda tem uma personalidade incrível, é muito focada e persistente”, enfatizou o sócio diretor da WAY Model, Anderson Baumgartner.


O novo rostinho paraense da moda está morando em São Paulo desde novembro e retornou no Natal do ano passado para visitar a família. Para chegar até a cidade Natal, assim como outros paraenses que moram em outras regiões, Gabriella faz uma longa viagem de avião, seguida de dias de barco até chegar em Alenquer. “A embarcação é um transporte muito comum na região, por isso já estou acostumada com as longas viagens de barco desde pequena. A volta é a mais desgastante, pois o barco navega contra a correnteza, o que deixa a viagem mais longa. Mas aí é só deitar na rede e relaxar, adoro viajar deitada em uma rede”, afirma a modelo.
Por conta da agenda cheia e do SPFW, ela ainda não tem uma data fechada para voltar a Alenquer, mas será em breve.
Antes da temporada, Gabriella passou por aulas de passarela. Segundo a agência, a jovem modelo deverá passar uma temporada fora do Brasil para ganhar experiência.
VIA: G1.GLOBO.COM 






Nenhum comentário:

Postar um comentário