quinta-feira, 28 de abril de 2016

Isabeli Fontana é guerreira amazônica para Água de Coco


Isabeli Fontana e Aline Weber capitanearam um time de guerreiras mitológicas da Amazônia, que passaram pela passarela da grife Água de Coco por Liana Thomaz. A marca de moda praia, que veste celebridades como Cláudia Leitte, armou uma Oca de onde saiam as beldades com seus maiôs, biquínis e peças para fora das águas, inspiradas na região que abrange três países: Brasil, Peru e Bolívia.



Como está em seu DNA, são peças ricamente confeccionadas e que traduzem tanto a fauna quanto a flora desses países. Resultado: peças trabalhadas com materiais que tentam reproduzir elementos locais. Um bom exemplo é o maiô de abertura, desfilado por Isabeli, com textura que imita as palhas das casas flutuantes às margens do lago Titicaca, no Peru. Para alcançar as texturas foram usados mix de franjas de seda em três tons de dourado e canutilhos.


Liana separou o desfile em blocos que realçam a diversidade dos países e suas culturas. Para isso, as peças apresentam bordados e babados que rementem às indumentárias da Colômbia, como pompons e troçais dentro de tecidos, dando efeito amplo. Não faltam ainda flores bordadas, vitórias-régias com bordados richelieu em estampas vibrantes.

Milhos, onças, pássaros da Amazônia, além das texturas das ocas também têm vez, como na parte final do desfile. Isabeli finalizou também o desfile com uma peça com um tucano estampado. Olhando o desfile, parece várias coleções numa só. Se os shapes mais amplos são complicados denusar, os mais sequinhos são ótimos.






















VIA: SPFW 20A. BASTIDORES 




Nenhum comentário:

Postar um comentário