quinta-feira, 28 de abril de 2016

New face é descoberta ao acompanhar amiga em concurso


Isabela Camargo, de 16 anos, é de Rondônia e nem queria fazer a inscrição no concurso de modelo.


Já maginou fazer companhia a uma amiga que vai se inscrever em um concurso que busca novas modelos e acabar sendo a “descoberta”? Foi isso que aconteceu com a rondoniense Isabela Camargo, de 16 anos, que estreou nesta 41ª temporada do SPFW. Nesta quarta-feira (27), ela abriu o desfile da Iódice, com um look todo de jeans, com saia e camisa. “Minha amiga nem queria ser modelo e falou para eu me inscrever. Falei que só iria se ela fosse comigo. Na hora, ela se inscreveu e eu não quis mais. Mas a scouter (‘olheira’) falou para eu fazer a inscrição. Minha amiga desistiu e eu continuei.”


Isabela foi uma das finalistas do concurso “The Look of The Year 2015”, da Joy Model Management, e se mudou para São Paulo em janeiro deste ano. Desde então, revelou que a preparação foi intensa para seguir a carreira. “Aula de passarela, mudança de alimentação e rotina. É bem puxado e corrido para estar aqui.”

Uma das dificuldades para seguir a carreira é a distância da família. “Nunca tinha ficado sem eles, é muito estranho. Não sei quando vou vê-los, mas nos falamos todos os dias. É engraçado que, quando acaba um desfile, nem eu vi minhas fotos, mas eles já viram tudo.” Hoje, mora com mais 20 modelos. “É uma correria, mas nunca fica apertado, porque está todo mundo sempre trabalhando.”

A new face já sonha com carreira internacional. “Vou para qualquer lugar que me levarem, Paris, Miami, Nova York.”
VIA: SPFW 20A. BASTIDORES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário