terça-feira, 26 de abril de 2016

Pablo Morais e Marlon Teixeira: os colírios da vez na São Paulo Fashion Week



Começou na tarde desta segunda-feira (25) a 41ª edição da São Paulo Fashion Week. E na falta de tops, já que Gisele Bündchen se aposentou das passarelas, Alessandra Ambrósio Carol Trentini - esta última está gravidíssima - não vão desfilar dessa vez, todas as atenções vão se voltar para dois musos: Pablo Morais e Marlon Teixeira.
Todos os flashes durante a semana de moda paulista na qual 38 grifes desfilam até sexta-feira (29) se voltam para os bonitões que vão colocar suas barrigas tanquinho à mostra, na passarela do estreanteMurilo Lomas, que desfila na quinta-feira (28).
"Fiquei muito feliz em receber o convite de um designer que está estreando, começando algo novo. Estava com saudades de desfilar, de sentir aquele frio na barriga antes de entrar na passarela", diz Pablo, que após participar da novela 'Veho Chico', na TV Globo, volta a dar o ar da graça no mundo fashion.
"Sou um artista, gosto de me expressar seja atuando, seja com a minha música ou mesmo no mundo da moda, que é um jeito diferente, mas também tem sua importância como forma de expressão".
No meio da crise, o line up da semana de moda paulista segue recheado: sete novas marcas fazem sua estreia no evento: Vix, Amir Slama, que retorna à SPFW com a marca que leva seu nome, Cotton Project, A. Brand, Amabilis (do projeto Top Five), o já citado Murilo Lomas e À La Garçonne – com Alexandre Herchcovitch, que saiu da sua marca homônima.
Quem abriu a maratona foi Fause Haten, que mostrou sua coleção no Museu do Ipiranga neste domingo (24). Nesta segunda-feira (25) as grifes Lily SartiUma Raquel DavidowiczAmabilisApartamento 03 e Ronaldo Fraga fizeram a alegria dos fashionistas que lotaram a Bienal do Parque do Ibirapuera, sede da SPFW.

VIA: http://epoca.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário