segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bijus retrôs e meias divertidas são as favoritas da Mari


VIA: Capricho.abril.com.br

Bailarina, nossa it tem 19 anos e um estilo bem especial, cheio de referências, principalmente de séries que ela curte, como American Horror Story e Skins. E, por incrível que pareça, a Mariana ama bijuterias com história, tipo a pulseira que tem com uma amiga, um colar com valor sentimental e, para completar o look, gosta de meias divertidas.


Como você define de seu estilo?
Eu sou muito difícil de definir, mas sou muito influenciada pelos filmes que assisto e pelas pessoas que admiro. Amo o estilo da terceira temporada de American Horror Story, adoro a Cassie de Skinse a Audrey Hepburn, acho que tem um pouco de tudo isso no meu estilo.
Para completar o look quais acessórios você dispensa?
Gosto de chapéus e não dispenso um colar tipo joia sentimental que tenho ou minha pulseira pequena da amizade. Mas, minha real obsessão, são meias coloridas ou estampadas, amo meias demais.
Lojas que gosta de comprar?
Eu costumo comprar bastante em lojas de departamento, mas ultimamente a Renner tem sido minha favorita. Lá tem muita coisa legal e com uma pegada anos 90 muito incrível. Gosto de brechós e, às vezes, quando consigo juntar uma grana, uma loja um pouquinho mais chique.


Quem é sua musa inspiradora?
Audrey Hepburn, ela era gentil, inteligente, elegante e sabia como fazer as pessoas gostarem dela pelos melhores motivos. Eu me encantei por ela quando era nova e fiquei obcecada pelo resto da vida.
Qual a coisa mais corajosa que você já fez?
Eu ainda vou realizar. Vou pra Estônia completamente sozinha em agosto, para fazer um curso de balé. E não faço ideia nem de como fala oi em estoniano, mas estou muito empolgada. Tenho o sonho de ir pra lá desde os 11 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário