quinta-feira, 12 de maio de 2016

SPFW: 6 lições de estilo das celebridades no lounge QUEM Marie Claire


Veja os looks e maquiagens inspiradores das famosas que passaram por lá:

                                                          VIA: Revistaquem.globo.com


Depois de uma maratona intensa de desfiles, a temporada de verão 2017 da SPFW chegou ao fim. Mas não é só nas passarelas que o QUEM Inspira busca tendências. Durante a semana de moda, o lounge da QUEM Marie Claire recebeu celebridades e musas da beleza com looks e maquiagens pra lá de inspiradores. Olha a nossa seleção:

O delineador poderoso de Vivi Orth
A modelo apostou em um make ousado e sensual. O delineador começa fininho no início dos olhos e vai engrossando até as têmporas. Na linha abaixo dos olhos, uma leve puxadinha só para demarcar. Você pode aumentar ou diminuir o traço "cleópatra" o quanto desejar.


O ombré hair de Cleo Pires
A atriz provou que mulheres de cabelo escuro podem - e devem - adotar mechas loiras. Para um efeito mais natural, escolha um tom de loiro não tão platinado, mais compatível ao seu tom natural.


Os red lips de Luciana Gimenez
Um bocão vermelho ou vinho sempre cai bem. Nos olhos, a apresentadora esfumou a pálpebra móvel com sombra marrom e turbinou os cílios. Um ótimo combo!


Preto + marrom = combinação incrível
Camila Coelho tirou a prova de que preto e marrom são cores que dão liga. A combinação das peças ficou elegante e cool. Esqueça a ideia de que elas não combinam e se joga nessa dupla de cores!


Invista em um acessório poderoso
Marina Ruy Barbosa apareceu decotada e com um maxi colar. O resultado? Amamos! Com o colar, ela provou que dá para chamar a atenção do olhar para o decote e ainda assim continuar elegante. Sexy sem ser vulgar!


Os brincos de argola de Camila Coutinho
O QUEM Inspira adorou as maxi argolas de Camila Coelho. Neste caso, o ideal é que você  não abuse de outros acessórios, já que as argolas são grandes e estão interligadas em outras circunferências.











Nenhum comentário:

Postar um comentário