quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sucesso: Jonatas ou Arthur? Última cena de Eliza em “Totalmente Demais” já está definida

VIA: HUGO GLOSS - http://www.hugogloss.com 


Chegando à sua reta final, a última cena da protagonista de “Totalmente Demais” já está definida. Depois de tantas emoções tentando ser a vencedora do concurso de beleza, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter um final feliz ao lado de Jonatas (Felipe Simas).
De acordo com informações do jornal O Globo, caso não haja nenhuma mudança no roteiro pelo autores Rosane Svartman e Paulo Halm, na última cena, Eliza e Jonatas vão aparecer juntos e ele vai demonstrar seu amor pela moça. “Eu também te amo, ruivinha“. Na sequência, a novela chegará ao fim com um beijo deles.

No capítulo de ontem, Eliza contou ao amado que decidiu ir para Paris, onde vai ficar um ano, mas disse que não queria que isso afetasse o romance dos dois, assegurando que sua história com Arthur (Fábio Assunção) tinha acabado. Jonatas aceita a decisão, afirmando: “Nosso amor é mais forte que o tempo“.

O último capítulo de “Totalmente Demais” vai ao ar no dia 30 de maio, uma segunda-feira, por causa do feriado de Corpus Christi (26), fato inédito na história da Globo. Ele ainda será exibido no dia seguinte, no horário do “Vale A Pena Ver De Novo”. Que sucesso, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário