quinta-feira, 12 de maio de 2016

X-Men: Apocalipse terá cena pós créditos com apresentação de novo personagem


Filme de Bryan Singer estreia no Brasil no dia 19 de maio.
VIA: Adorocinema.com 



A onda de filmes de super-heróis que atingiu Hollywood com força total há mais de uma década e meia e segue com força total estabeleceu uma tradição: a cena pós-creditos. No Universo Marvel Cinematográfico, o recurso é usado de forma competente, atraindo atenção para os próximos lançamentos do estúdio.

A franquia X-Men passou a apresentar cenas pós-créditos em X-Men: O Confronto Final, tendência que se repetiu em X-Men Origens: Wolverine e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Agora, o roteirista e produtor Simon Kinberg anunciou que a cena pós-créditos do ainda inédito X-Men: Apocalipse servirá para apresentar um novo personagem do universo compartilhado da Marvel/Fox.

"É um aceno que pode se direcionar para um monte de filmes diferentes. Quero dizer, certamente o Wolverine está relacionado ao que acontece no final do filme, mas há outro personagem que será introduzido, ao menos nominalmente, e ele poderá aparecer em diversos filmes diferentes da franquia X-Men", revelou Kinberg.

De acordo com o produtor, o personagem mencionado na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse pode aparecer no filme do Gambit "ou em algum outro filme dos X-Men". Seria o próprio Gambit? Seria o mutante Cable, anunciado no final de Deadpool? Seria o Sr. Sinistro?

X-Men: Apocalipse estreia no dia 19 de maio. O elenco do filme dirigido por Bryan Singer será formado por Oscar Isaac (En Sabah Nur / Apocalipse), James McAvoy (Charles Xavier / Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr / Magneto), Jennifer Lawrence (Raven / Mística), Hugh Jackman (Logan / Wolverine), Sophie Turner (Jean Grey), Nicholas Hoult (Hank McCoy / Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Tye Sheridan (Ciclope), Olivia Munn (Betsy Braddock / Psylocke), Evan Peters (Peter / Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe / Tempestade) e Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner / Noturno).








Nenhum comentário:

Postar um comentário