segunda-feira, 6 de março de 2017

Familiares e amigos da jovem Valéria Patricia pedem justiça nas redes sociais


(Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)

Há mais de cinco meses do crime, familiares e amigos de Valéria Patricia de Azevedo, de 20 anos, clamam por justiça nas redes sociais. Valéria foi encontrada morta em uma estrada de terra as margens da BR-110 em Mossoró. 

Justiça: Amigos e familiares da jovem voltaram a pedir justiça nas redes sociais. Várias publicações começaram a circular nas nos últimos dias. Várias pessoas começaram a publicar no mural do Portal Mossoró Notícias no facebook pedindo justiça no caso.

“Será que um dia vai ser feito justiça? Será que o culpado que tirou sua vida vai pagar por isso ou continua por ai vivendo como se nada tivesse acontecido ? E a polícia que tava tão perto de descobrir quem fez isso com vc a 5 mesês atrás? Oque houve? O caso está sendo esquecido e é isso que o culpado quer !#cadêajustiça? #somostodosvalèria#familiaquerjustiça #amigosqueremjustiça (SIC), destacou Jhanny Barbosa no nosso mural (Mural/ Portal Mossoró Noticias).

O crime: De acordo com a família, Valéria havia sumido em um domingo, (11) de setembro, quando voltava de sua residência nova no bairro Sumaré. No mesmo dia, a Polícia localizou sua motocicleta Biz, em uma estrada de terra, dentro do bairro.

Na terça-feira, (15), o corpo de uma mulher, foi localizada em uma estrada de terra, próximo ao cube de tiro as margens da BR-110 que liga Mossoró a Upanema. Após exames do Itep, foi confirmado que o corpo se tratava da jovem Valéria Patrícia. Ainda de acordo com o Instituto Valéria foi morta com um tiro na cabeça. 

Fonte: Mossoró Noticias (http://www.mossoronoticias.com.br)





Nenhum comentário:

Postar um comentário