terça-feira, 28 de março de 2017

Karen Porfiro é eleita a Miss São Paulo 2017


Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de beleza que elege a representante de SP para o Miss Brasil, aconteceu na noite deste sábado, 27, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.

Fotos: Divulgação Band

O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres "Nenhuma a menos", "Liberdade" , "Uma por todas e todas por uma", entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.

Em seguida, algumas fases de etapas externas foram mostradas no telão e, depois, o nome das 12 meninas escolhidas para seguir no concurso foram anunciados. Seguiram em frente as representantes de São Sebastião, Ribeirão Preto, Jau, Águas de Lindoia, Itirapina, Tatuí, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Jales, Limeira, Laranjal Paulista e São Paulo, esta última, eleita pela votação do público.

As misses Jales, São Paulo e Laranjal Paulista. Entre as top 3, a miss São Paulo saiu vencedora. A Miss Laranjal Paulista ficou em segundo lugar, enquanto Jales seguiu com a terceira colocação. Raissa Santana, Miss São Paulo 2016, foi a responsável por anunciar o resultado.
Via: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário