sexta-feira, 24 de março de 2017

MODA: Tops listam tendências de moda para o outono-inverno 2017

Apesar de o Brasil ser um país tropical, a temporada de frio, chuva e baixas temperaturas começou nesta segunda-feira, 20, com a chegada do outono. Casacos, botas e cachecóis ganham espaço no armário e na produção dos looks no dia a dia. Para arrasar no estilo nesta temporada outono-inverno 2017, famosas e modelos badaladas do SPFW listaram quais peças não podem faltar na estação.

Acostumadas com nevascas e temperaturas negativas, tops como Valentina SampaioIsabel HickmannVivi Orth e Renata Kuerten não abrem mão de roupas e acessórios de couro no circuito Rio- São Paulo. As atrizes Gabi Lopes e Carolina Oliveira confessam que jeans e tricôs  seguem como as apostas de conforto e moda. Veja lista de tendências e inspire-se nas famosas!

Foto: Celso Tavares e Rafael Cusato/EGO 

Isabel Hickmann: "Adoro bota de couro porque esquenta e protege os pés da chuva. A calça de couro pode ser larguinha e deixa o visual sempre arrumado, servindo para o trabalho e para a balada. Nos dias mais despojados, gorrinho
para evitar a friagem. Não dispenso batom vermelho, acho que esquenta qualquer produção".

Valentina Sampaio: "Ainda não me acostumei com o inverno na Europa e amo o clima do Brasil. Mas não vivo sem um bom coturno, uma calça jeans justinha e jaqueta de couro preta. Acho que essas três peças são básicas para montar inúmeros looks".

Vivi Orth: "Sempre dou preferência para as peças com cores mais sóbrias e acho que tons de caramelo e vinho serão os grandes hits da estação. Eu acho que a bota over knee (até a altura dos joelhos) continua com força total e deixa qualquer mulher poderosa. Uma camisa masculina larga também ajuda a compor look. As calças pantacourt dão ar modelo ao visual".

Foto: Celso Tavares e Rafael Cusato/EGO 


Gabi Lopes: "Casacos de pele fake esquentam e deixam o look bem estiloso. Tenho visto muita bota de vinil em diferentes situações. Um trench coat é essencial em uma dia de frio e chuva"

Carol Oliveira: "Eu acho que estampas militares e tons como o verde escuro e marrom seguem como tendência. Acho que a mistura de materiais continua firme e forte. Tenho adorado a linha comfy style com muito moletom."

Renata Kuerten: "Além do preto e branco, aposto nas estampas com animal print. O veludo também está vindo com tudo, até nos biquínis. Acho que as transparências também seguem em alta. Eu já uso muito com sutiã por baixo".

VIA: EGO (http://ego.globo.com/moda/noticia/2017/03/tops-listam-tendencias-de-moda-para-o-outono-inverno-2017-veja-dicas.html) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário