quarta-feira, 12 de julho de 2017

E por que não, misturar?



No momento em que a moda é mostrada com tanta banalidade, e as pessoas cada vez mais “ligadas” no que “fulana” usa ou deixa de usar, lembramos então de uma das frases mais conhecidas da editora de moda Diana Vreeland: “E por que não? ”. A mulher, primeira a ocupar o cargo de editora de moda no mundo, começou na Harpers Bazaar com uma coluna: “Why Dont You” em 1936 e se tornou “queridinha” entre os assinantes da época. Em um de seus textos, dizia: “Por que você não usa três diamantes no cabelo como a Duquesa de Windsor? ”. Com dicas como essa, “avant” ao tempo de qualquer mulher, a editora conseguiu um espaço único e desenvolveu raciocínios que poucos imaginariam. E entre um questionamento e outro, sempre as perguntas: “E por que não? ” E por que não misturar? E por que não mudar? E por que não ousar? E por que rosas não se juntam ao militarismo? E por que não rosas com estampas quadriculadas? 
       Hoje, muitos anos se passaram e estamos aqui, inspirados na Diana Vreeland para mostrar uma das principais tendências do inverno brasileiro, as rosas, que agora surgem “mais românticas e com muita fluidez” e aparecem em vestidos de festa, pijamas que se misturam com os macaquinhos, e até mesmo na a alfaiataria. Como diria a editora: “o olho tem que viajar...” e vale sim, a melhor combinação, para o melhor look. Por que não?

Via: Mais Glam / Portal Revista Glam / Maisglam.com.br - Direção George de Azevedo

Look total Toli.

Vestido Estrela Viva usado como saia, casaco Le lis Blanc, jaqueta bomber Maré Maison, gravata Zara, Bolsa Onix, e sapatos Santa Lolla.

Macaquinho Maré Maison, usado com casaco Le lis Blanc e botas Carmen Steffens.

Blazer Maré Maison, usada com saia Toli e botas Carmen Steffens.

Blusa Maré Maison, usada com calça Le lis Blanc e lenço M.Morena.

Camisa Le lis Blanc, usada com saia e sapatos Carmen Steffens

A super editora de moda, Diana Vreeland.



FICHA TECNICA 

Direção de Moda: George Azevedo
Foto: Carlos Neto
Styling: Matheus Henrique 
Beleza: Mateus Augusto (Salão Sinval de Souza)
Modelo: Manoela Alves (Trafégo Models)
Agradecimentos: Pousada Villas da Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário