quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Renata Falcão, revelação da música potiguar, apresenta-se no Festival Gastronômico e Cultural de Martins 2017


Com 8 anos de carreira, Renata Falcão, nascida em Mossoró/RN, tornou-se uma das principais artistas no cenário musical em sua cidade natal. A cantora é hoje um dos nomes mais requisitados para eventos potiguares, sejam eles públicos ou privados. Com seu trabalho intenso e a paixão pela música ela não parou de correr atrás de seus sonhos e no ano de 2011 lançou seu primeiro CD chamado 'Recanto', voltado ao público alvo da Música Popular Brasileira (MPB). Com o sucesso crescente, a artista precisou modificar seu show e incluiu em seu repertório diversos estilos musicais, indo do forró ao sertanejo, do samba ao pop, da música popular brasileira ao arrocha.

Sendo um dos maiores orgulhos da terra de Santa Luzia, Renata Falcão lançou seu segundo CD em 2015, abrangendo outros estilos musicais.
Com uma carreira que só cresce, tendo uma fã base consolidada, a artista será um dos destaques na programação artística do 11° Festival Gastronômico e Cultural, apresentando show com repertório atualizado, no sábado, dia 5, no palco principal.

É a primeira vez que a cantora se apresentará em Martins e promete fazer um show marcante e empolgante.

Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário