terça-feira, 21 de novembro de 2017

Andrea Loize e Mateus Lima são os vencedores do Tráfego Look 2017 em Natal.



A maior e mais eficiente seleção de modelos do Nordeste chegou em sua final elegendo o mossoroense Mateus Lima, de 19 anos e 1,88, e a natalense Andrea Loize, de 15 anos e 1,78. 

O concurso também classificou em 2º lugar, Thalita Farias, de 19 anos e 1,79, da cidade de São José de Mipibu e Ruanna Melo, 14 anos e 1,78, de Currais Novos. Na categoria masculina, a segunda colocação também ficou pra a cidade de São José de Mipibu, Alexandro Rocha, 15 anos e 1,87, e Guilherme Holanda, de 20 anos e 1,84, de Natal. 

O concurso aconteceu ontem, domingo, 18/11, no Praia Bonita Resort, e contou com um grupo de jurados “pêso pesado” que inclui a “toda poderosa” editora da Happers Bazar, Patrícia Carta, a scouter das agências Elite (Nova Iorque) e New Madison (Paris), Filipa Blank, o diretor da Das Models (Milão), Dângelo, e mais Clô Macia da By Clô, Edna Macêdo ( E! Models) e Mariana Mariana Rotta (Map Models). Na passarela, os candidatos se apresentaram com looks M Morena e “beachwear” da Matersol, e o “Cast” Trafego Models desfilou a coleção Dominiques, marca da empresária Tayse Dantas. Sobre os vencedores, Andrea Loize foi descoberta pela equipe de “olheiros” no Norte Shopping, e Mateus , numa academia em Mossoró. 


“Nunca pensei em ser modelo. Sou aluno de Educação Física da UNP e fui surpreendido pelo convite. Agora, vou me dedicar ao máximo a essa carreira”, falou o vencedor. Para Andrea que estuda Edificações no IFRN, “Ainda tá caindo a ficha. Foi tudo muito rápido. Agora é focar e trilhar essa carreira”.




FOTOS: DIVULGAÇÃO
FONTE: MAIS GLAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário